Aviso:



Foi perdido algo muito importante, que se acharem por favor devolver imediatamente pois sem a qual eu não posso viver, mas cuidado pois ela é muito frágil e muito quebradiça, apesar de ser gigante se esconde nos menores e singelos lugares,  também pode estar nos maiores lugares, quem a achar tem de ser cuidadoso, tem de pedir com carinho e avisar que estou morrendo de tristeza aqui, pois sem ela meus dias não brilham e minha vida se torna rotina, sem ela não ah nada de divertido, e se foi uma de minhas amigas quem a roubou, devolva-me! Mas de preferência vem me devolver pessoalmente, pois assim essa coisinha mínima que brilha mais que o dia vai crescer a seu tamanho natural e brilhar mais que nunca, então prego aqui esse aviso:

Procuro a felicidade
vista pela a ultima vez 
na postagem: Felicidade.
se a avistar favor comunicar
nos comentários!

Comentários

Meg disse…
eeer, ele foi relamente visto pela ultima vez no post felicidade, e desde então eu procuro a bendita!
Melissa disse…
Eu sei onde esta sua felicidade.
Entre no blog sonhos em linhas e leia o post " Só respondendo" e vera se eu a achei