Felicidade





Sentada na rua olho pro lado e me emociono ao saber que é  você que está lá, está chovendo muito, mas nem importa mais pois já estamos molhados, então o que são apenas umas gotas?  A alegria que me dá te ver e o melhor ainda nem chegou, ponho uma musica tanto faz qual, afinal todas as musicas são as nossas, estou sorrindo muito hoje , nós dois estamos, você segura a minha mão e me puxa da calçada, me conduzindo para uma dança desengonçada na rua, rio enquanto rodo em seus braços, nessa hora não há nada mais, estou arfando como é divertido dançar com você e eu nem danço! Seu rosto a centímetros, acho que nunca me acostumarei com o seu beijo, ainda me faz rodar, ou será só a minha cabeça? Tanto faz, que horas são? Deve ser tarde, claro que tenho consciência da minha vizinha nos espiando e não duvido que meus pais também estejam, mas não tem problema, ou por acaso agora amar é crime? Se for minha pena é perpetua e a cumprirei sem reclamar, tantos contrários, não é senhor nobre e certinho de tantas formas? é perfeito para essa menina desvairada em tantos casos, meu contrário perfeito, e a contrario também como quando estou com você, com é possível eu me preocupar com os problemas de todos no mundo e achar que se o mundo explodir e só sobrar nós dois ainda serei feliz, tudo e nada no mesmo sentimentos e chego a conclusão que o amor é isso né? Tudo  e nada, todos os meus sentimentos e a ausência de todos eles, o melhor é ter você só pra mim e ainda saber que me amas também... Ah e só pra que saibas, te amo!  


By : Meg

Comentários

Meg disse…
Este comentário foi removido pelo autor.