+ sobre o blog

   Meu blog surgiu de inspirações em outros blogs e nos meus poemas no finalzinho de Outubro o meu mês preferido, eu o iniciei exatamente no dia da minha comemoração preferida o Halloween ( dia 31) Eu queria um nome diferente, mas qual? Perguntei a mim mesma o que eu era foi mais ou menos assim:
   bem preciso de um nome para o meu blog, mas qual?
   Ora, o que você é? -perguntei
   Sou uma escritora! -respondi
   De que? - meu subconciente me incitou
    De... de... de meu sonhos!! Claro! - respondi e então entendi que esse seria o nome do meu blog.
   Eu o criei, meu novo bebê, me enchi de orgulho, só havia um único e minúsculo problema.... como administra-lo? Eu entrei em pânico, o que fazer? será que gostariam pois meu blog depende das pessoas que o visitarem, fiquei preocupada, mas eu aqui escrevo o que quero quase como uma terapia, sei lá e quem sente o mesmo ou parecido pode aqui se encontrar e é isso que eu quero, o meu blog é igual a todos, mas é único sabem por que? Por que eu adoro ele e ele é de todos. não esqueçam que ele só pode ser de vocês também se comentarem então....Comentem! hahahahahaha, fiquem a vontade no blog espero que se assemelhem com alguma coisa aqui e se não bom um dia ainda vão.

bjs.
By: Meg




  • Quem é  a Megan?
Na verdade Megan Monteiro é um pseudônimo, criado apartir do nada, nada me inspirou, escrevendo uma curta história simplemente saiu o nome original era só Megan, foi depois aprimorado e surgiu o Monteiro. Meu nome de verdade é Marianna, sou bresileira nata, amo o mar, moro no interior de São Paulo.