Pés ao chão

 


Eu tenho uma perna maior que a outra, bem maior que a outra 1.8 cm maior que a outra, por esse motivo minha coluna é torta, mas foras dores eu nunca liguei, nunca imaginei que meus pés leves e bambos tivessem algo a ver com isso, mas então aprendi que deixá-los leves é trabalhoso quando se quer equilíbrio, como uma dançarina ou uma trapezista se quero que sejam leves como o vento, mas que não me derrubem eu preciso fincá-los firmes ao chão.

E descobri que ao fincar os pés no chão minhas pernas doem, doem muito, é engraçado como vivo fugindo de fincá-los no chão e como vivo em uma batalha constante entre o existir e o imaginar, não é fácil ser uma escritora de sonhos, as vezes acho que minha perna quis se esticar um pouco mais, apenas para poder tocar o céu, mas então, presa ao meio disso, presa em um ser e não ser, entre um pisar e um preservar, eu quero fincar os pés no chão porque acho que não perderei a cabeça nas nuvens mesmo assim, mas aparentemente, fincar os pés no chão mesmo que para dançar, se equilibrar, dói.


- Megan

Comentários