Ainda ou de novo...

 


Tem sido difícil lidar com os outros, eu sinto como se isso já devesse estar resolvido a uma altura dessas, eu já deveria ser uma amiga melhor, eu queria já ter tudo resolvido com todos a minha volta, eu só queria desistir de concertar relações, eu posso muito bem viver sem elas, sem me desgastar tanto, cansada de tentar com paciência modelar o que veio quebrado, faz esforço para manter algo que deveria ser natural eu deveria ter um irmão uma irmã talvez, mas era pra você ter crescido comigo, ter sido um amigo moldado em mim, mas ao invés disso eu preciso me esforçar pra chegar até você e deus como estou cansada de tentar arrumar as coisas, coisas que quebrei a tantos anos atrás a praticamente uma década coisas que não fazem mais sentido e ter a chance de abrir uma ferida que não deveria, ou deveria? Estou tão cansada de relações quebradas, me apego as partes que ainda estão inteiras me perguntando se realmente me preocupo tanto com as que não estão, se me preocupo realmente do que alguém possa dizer, talvez eu não ligue tanto assim, talvez as coisas possam ficar do jeito que estão? Gostaria que você estivesse aqui Dadá me diria o que eu preciso ouvir e é quase como se conseguisse sentir seu cheiro, dizem que os 20 anos é a época de modelar que tipo de pessoa você vai querer ser, e eu quero só ser forte, ser gentil, ser empática, ser resistente, resiliente, quero ser honesta, quero ser livre e então... O que eu realmente não quero mudar? O que não sei como melhorar, cansada, sem saber se de novo ou ainda eu só sei que queria que tudo fosse mais fácil, me sinto velha, não consigo mais lidar com emoções e relações eu não tenho mais paciência eu acho o que é uma pena. Queria ter pessoas como a Amren, como Cass e Az perto de mim, Mor, mas eu tenho minha parabatai, um amor e amigos que só parecem distantes por causa da quarentena, eu voltarei a vê-los em breve e talvez eu me lembre de como é, talvez eu não me sinta mais tão cansada...


- Meg

Comentários