Hold






Sabe eu entendo a vida, não, de verdade eu entendo, e por mim tudo bem ser do jeito que é; Você faz planos, busca, luta, e então numa quarta feira tropeça numa pedra que vai te fazer parar no Himalaia ativista pelas peles sintéticas de lhama, e como eu disse tudo bem eu gosto de pensar que eu não vejo direito pra onde estou indo até cair no colo do futuro, na primeira vez que aconteceu eu pensei que talvez fosse melhor parar de fazer planos porque eram imuteis, no fim a vida escolhe por você, mas não é bem assim também, como eu disse eu não vi a pedra de tão focada que estava, mas talvez eu estivesse indo em direção a pedra o tempo todo, continuar movimentando é o que faz o tempo girar, é o que faz a vida passar então por mim tudo bem, porque foi assim com a faculdade, foi assim com o amor, foi assim com o trabalho e vai com certeza continuar sendo assim, mas... Agora tem você. 
Sabe eu escrevo aqui porque estou aterrorizada de lhe dizer, aterrorizada de sequer pensar que talvez... talvez você não saiba que a vida é assim e... e se você desistir no primeiro ato? Como eu posso caminhar ao seu lado se você se negar a levantar? Mas que bobagem a minha! É obvio que se levanta, mas... me entenda por favor, morar sozinha me amadureceu tanto quanto poderia e o próximo passo obvio é alçar voo, mas você, você que tem meu coração todinho em tuas mão, ah eu tenho tanta fé em você, em nós e se você não aguentar? E se eu não souber lidar? E se "nós" não suportar? Eu tenho tanto medo que nos perdemos, que ao tentar dar um passo tão grande caiamos, e ao cair soltemos as mãos, meu Deus como eu posso suportar essa ideia? E ao mesmo tempo você parece tão ciente de que a vida é do jeito que é e se não estiver? E se não entender que vamos com toda a certeza sermos frustrados pelo universo e que estar vivendo isso ao seu lado vai ser a coisa mais doce que eu poderia viver? Como posso confortar você quando eu estiver chorando e ao mesmo tempo faze-lo entender que essa situação vai nos fazer mais forte e pode nos fazer mais juntos? Não desiste, não solta minha mão, esta noite estou aterrorizada com a ideia que me deixes, assustada com o pensamento de que não estejas pronto, pronto pra voar do meu lado, medo de que crescer estrague o que temos, em uma louca síndrome de Peter Pan da madrugada eu queria jamais crescer e podermos ficar assim, desse jeitinho juntos nesse amor nada perfeito, mas ja passou, não, o futuro nos aguarda eu só rezo que você esteja comigo, que me ame como eu te amo, que esteja disposto a viver como eu estou, porque é horrível e assustador e bizarro e frustrante, mas é tão maravilhosos que dói, dói cada centímetro de mim e eu queria poder te dizer tudo isso, não sei porque não consigo, sempre tão cautelosa... Bom assim é a vida eu a amo e ainda assim me assusto, talvez eu esteja duvidando de mim e não de ti, talvez eu não esteja pronta e com medo de estar só contigo de fato signifique que não.

- Marianna

Comentários