Para onde foi o cinema?



Este é um post um pouco diferente do normal, não é bem um sentimento ou um autoconhecimento, é um daqueles raros momentos em que paro de olhar para dentro de mim e foco no exterior, preciso falar sobre cinema. O cinema é uma coisa incrível, inacreditável, é realmente mágico, mas ultimamente tem ocorrido uma coisa que não sei se outras pessoas perceberam: Onde estão os filmes de romance ou aventura ou ficção? Aqueles filmes que não são inspirados em livros ou são remakes de filmes antigos, quero um Narnia, Jogos Vorazes, um Harry Potter de filme, onde foram parar os diretores criativos para fazer historias incríveis tiradas do fundo de suas cabeças? Porque vivemos um momento de remakes, filmes inspirados em livros e filmes de terror? Eu sei que estou generalizando, mas eu estava vendo televisão e passaram três comerciais de filmes que acabaram de sair do cinema ou que vão direto pra TV e dois eram filmes de terror e um era inspirado em uma serie de livros, para onde foi a criatividade dos novos diretores para filmes fantásticos? Bom se alguém souber por favor me diga, ou me indiquem os filmes novos, eu vou continuar esperando pelo melhor, ainda sem entender pelo o que estamos passando.

Megan.

Comentários