Eu também preciso desculpar

Resultado de imagem para tumblr fire hand


Talvez eu pareça ser muito forte, gosto de pensar assim... Que talvez as pessoas pensem que sou muito justa, sensata, boa, bom eu tento, mas eu ainda sim sou um ser humano, eu ainda me machuco quando sou maltrada, ainda me sinto ofendida com piadas ou quando alguém tira com a minha cara, eu ainda me magoo muito com muitas atitudes e eu finalmente aprendi a dizer como me sinto, aprendi a dizer para as pessoas "hey isso me machuca você pode parar por favor?" e o mais engraçado é que as pessoas parece ficar muito bravas com você quando você diz pra ela que tem sentimentos, como se você não pudesse sentir nada, como se fosse proibido, você é obrigada a aguentar tudo que as pessoas jogam em cima de você, mas jamais pode reclamar ou pedir para que parem, e isso continua acontecendo comigo, toda vez que eu digo como me sinto ou que não quero que a pessoa jogue seus sentimentos em cima de mim porque se sente sobrecarregada, a pessoa se ofende! SE OFENDE, qual o problema mental de uma pessoa que se ofende por você ter sentimentos? Eu deveria me sentir ofendida por ser tratada como menos que um ser humano, por ser proibida de me sentir como me sinto e tentar conversar pra resolver. E então eu me recuso a voltar a trás, me recuso a fingir que nada aconteceu até que para restabelecer a paz eu o faço, eu peço desculpas e a pessoa me desculpa como se fosse superior a mim, quando não é, quando não deveria ser um lado só a pedir desculpas, quando não deveria ser EU a pedir desculpas, quanto tempo as pessoas pensam que eu vou aguentar? Eu estou tão cheia disso, tão cheia de NUNCA NINGUÉM ME PEDIR DESCULPAS, NUNCA, ninguém acredita que eu mereça? Ninguém acha que eu precise? "Ah mas já está subentendido"  NÃO NÃO ESTÁ, se as outras precisam que eu diga por que seria diferente comigo? Por que já estaria subentendido só pra mim? Será que eu não mereço ser tratada como uma pessoa normal? Eu consigo entender as pessoas que piram e entram em escolas matando outros, ser tratado como lixo por tanto tempo, como um sub humano, bom todos devem prestar atenção e implorar pelo seu perdão com uma arma apontada pra cabeça, mas eu não quero isso, eu só quero que as pessoas me tratem como igual, porque ninguém nunca trata? Porque instintivamente as pessoas SEMPRE me tratam diferente, eu não sou assim tão forte, eu tenho sentimentos eu sou um ser humano que precisa de aceitação como qualquer outro, que precisa sentir que vale a mesma coisa que qualquer outro, eu não consigo mais aguentar como ninguém jamais acha importante o que eu acho, o que eu penso, se eu perdoo ou não eu simplesmente preciso engolir e eu não suporto mais, mas não sei mais o que fazer, como pedir um pouco de consideração se no momento em que eu tento eu instantaneamente sou uma dramática idiota e automaticamente desconsiderada, por que tudo é assim?

- Megan

Comentários