Eu precisava lhe dizer.

Resultado de imagem para girl writing a letter tumblr


Dear M

Muita coisa mudou e hoje foi um dia especial, faz 5 anos desde que você partiu da minha vida praticamente, hoje eu sou uma mulher, hoje sobre a lua rosa eu faço duas décadas de vida, eu amo e sou amada preciosamente, faço ligações e as quebro como acredito ser melhor, eu me sinto tão diferente, me sinto tão especial esta noite e eu precisava dizer a você que estou bem e como sempre você tinha razão, preciso dizer que hoje foi o dia mais importante da minha vida pra mim e eu estou tão orgulhosa e sei que você também ficaria, você deve estar jubilando de onde estiver e estou jubilando daqui de onde estou. Talvez amanhã pareça que nada mudou, mas hoje eu me sinto maior, me sinto mais forte e mais decidida e gostaria que você me dissesse que se orgulha; meu querido amigo tudo mudou e quem eu era não sou mais, aquela garota de quem me orgulho, mas com a qual não me preocupo mais, porque sei que vai ficar tudo bem como você me disse milhões de vezes que ficaria, se pode me ver agora gostaria de ver seu sorriso ao me ver crescer e amadurecer, é como se tudo se encaixasse magicamente, pedaço por pedaço, como ações geram reações magicamente, a única reação que gostaria agora é seu orgulho, seu sorriso, sua saudação, meu caro M sei que está ai, mas tudo bem, permaneça onde eu não posso lhe ver, permaneça onde te encontrarei sempre. Inflando em meu peito a cada conquista, eu só queria te escrever pra dizer o quanto tudo mudou, o quanto estou feliz com a vida que tenho hoje, como tudo está se encaixando e o cansaço nunca foi tão prazeroso, eu só precisava te agradecer pela oportunidade, te agradecer por me libertar e se libertar, eu precisava te escrever pra dizer que a mudança é boa e que eu amo a minha vida, que eu me amo e que eu amo ele, e que eu amo elas, oh my dear M, espero que saiba o quão feliz eu estou e as lágrimas de hoje são de algo que desconheço, eu sinto vontade de rir junto com a emoção que cresce em meu peito, eu não sei o que é, mas é bom, queria compartilhar com você essa emoção que estou sentindo que é tão estanha, sei que vai me entender, sei que está feliz como eu estou feliz, e sei que devia parar de te escrever, mas você é parte de mim e eu precisava lhe dizer...


Megan.

Comentários