Responsabilidades


Resultado de imagem para queen tumblr


Esse mundo já viu grandes reis e rainhas, crianças que foram obrigadas a reinar desde muito pequenas, assumindo com 14 anos, rainhas que se mantinham em seu poder apenas se engravidassem, pessoas, seres humanos lidando com coisas como tirar a vida de outro seres humanos, suas mangas arregaçadas e as mãos e antebraços mergulhados em sangue tiveram grandes decisões a fazer, crianças e adolescentes definiram territórios, foram para guerras contra outros seres humanos por comida, por casa, por segurança e essas crianças e adolescentes ordenaram que esses outros seres humanos fossem e mesmo assim tinham que manter o controle, controle sobre quem eram, sobre o modo como agiam, tinham que manter sua expressão seria e respeitada, não podiam fraquejar, mostrar uma fraqueza em seu reinado era algo extremamente perigoso que podia por tudo a perder, uma pressão tamanha em crianças que temiam assassinatos, pragas, gripes, conspirações ou perder os tronos por não produzirem herdeiros. Eram obrigados a manterem-se sãos, fortes e a tomar decisões rapidamente pensando um milhões de pessoas que dependiam deles, que precisavam deles.
Eu não sou uma rainha, princesa, nem mesmo realeza, mas me forço a ter o mesmo pensamento, não posso me dar ao luxo de fraquejar, não posso ter outro tipo de comportamento, não decido vidas, mas dependo delas e elas cobram de mim coisas que preciso ser forte para dar, eu não luto grandes guerras que determinam a sociedade e suas terras, mas preciso estar ali para apoiar, porque eu sempre fiz isso, eu sempre fui essa mulher, eu sempre fui aquilo que precisavam que eu fosse e esperavam e então esperam de mim aquilo que acham que sou, sem tempo para fraquezas, eu preciso controlar que sou eu, não fraquejar e quando me quebrar ao meio recomeçar, levantar a cabeça e manter o mesmo olhar, não posso mudar de repente o meu modo de agir, porque sempre fui essa rainha e preciso aprender a me controlar, rainhas não fraquejam, não tem momentos de duvida nem o privilégio de serem plenamente felizes, Algumas pessoas nasceram para estarem ali por outras pessoas e essas pessoas vão chamá-las e então precisam ser atendidas, e assistidas, pessoas nascidas para reinar ou para amparar não se dão privilégios, eu preciso aprender a me controlar melhor e entender que eu sou uma dessas pessoas.

Comentários