Felicidade


Resultado de imagem para felicidade escapa tumblr


Minha psicologa disse que deveria tentar ser feliz, mas feliz mesmo, aquele tipo de felicidade que as pessoas normais tem e as pessoas extraordinárias também... Eu bem que me considero uma pessoa extraordinária e acho também que todos deveriam se considerar, mas eu não me sinto assim na maior parte do tempo, e principalmente não me sinto feliz, não que eu não ache que mereça ser feliz, porque eu quero ser, acho que todos merecem e que eu como um ser humano deveria ser também, mas por alguma razão.... Eu nem sei como chegamos a conclusão que eu eu não sou feliz! Eu tenho um namorado que me ama muito e amigas que me amam e me ajudam muito, eu tenho pais que não dão tanto trabalho e eu gosto de mim mesma, faço uma faculdade legal, tenho um futuro legal e eu já viajei bastante o que é bem legal, mas na realidade acho que é algo bem mais interno, algo em um mundo em que nada disso importa, ah meu mundo particular era bem mais simples e eu podia ser feliz plenamente, na verdade nos meus sonhos eu sou muito feliz, extremamente feliz e eu quero que isso seja assim na realidade, eu quero poder gargalhar quero ser feliz, mas o que não me deixa ser? Eu sinto um grande peso em mim, como se não fosse permitido e como se tudo o tempo inteiro cobrasse a minha atenção, como se tudo me exigisse atenção, dedicação e como se fazer algo por mim e pra mim fosse errado, eu viajei e de repente me sinto como se todos os meus familiares mais distantes tivessem parado de falar comigo, como se ninguém realmente quisesse falar alguma coisa, e eu não aceito certas atitudes do meu irmão ou da minha mãe e de repente eu sou ruim, eu sou má filha, não sou como deveria ser ou não estou me comportando como deveria, mas quer dizer então que não posso ser feliz. Minha mãe diz que a minha felicidade termina aonde começa a do próximo, mas os próximos estão colados em mim, quase como se a minha felicidade ficasse pra depois, depois que eu atender a todos, depois que eu fizer tudo o que é certo e o que eu devo fazer, mas eu não quero fazer, eu não sei o que eu quero, eu só sei que quero ser feliz, quero ser muito feliz, imediatamente, mas por alguma razão a felicidade é um mar aonde não posso me batizar.


Megan.

Comentários