Eu só continuo e não entendo.




Sabe, eu não sei se contei a vocês, mas eu faço moda... Sim, moda, na verdade Design de Moda então vou me formar Designer e não estilista, é tudo muito complexo e interessante. Eu só fiz o vestibular para essa faculdade porque minha mãe pediu, e eu só fiz pra moda porque tenho muita facilidade, no começo eu fiquei meio pensando o que eu vou fazer com isso? Mas eu achei uma vertente da moda que ninguém de moda liga que é a vertente que ajuda as pessoas, e nenhuma das minhas professoras quer muito me ajudar com isso, mas meus professores que também são professores de relações internacionais e de jornalismo querem, eles me acham demais. A minha mãe não perde uma oportunidade de dizer que estou na faculdade errada e sabe eu tenho duas Barbies aqui do lado com vestidos que eu fiz e meu dedo está com um band-aid porque me machuquei com alfinetes hoje, eu não sei o que estou fazendo, mas vivo me dizendo para não pensar a respeito, vivo listando meio por cima as coisas que essa faculdade de beneficia, Fico dizendo que é boa e um lugar que me ensina a ser influente, um lugar que me ouve e um lugar em que eu realmente vou poder abrir as minhas asas, eu digo a mim mesma que posso fazer outras faculdades depois, mas qual o ponto de se fazer outras faculdades e não usar essa? Eu não sei, as vezes sinto que estou gastando o dinheiro dos meus pais atoa, para que? Para dizer "Olha eu sou designer"? Eu não entendo também o que estou fazendo, mas preciso de pessoas me apoiando e não me criticando, eu estou tentando não me desesperar sabendo que estou caminhando e lutando por algo que não entendo, estou construindo um navio em uma cidade sem lagos ou rios ou mar, talvez é claro seja a arca de noé e tudo uma hora se explique, mas no momento nada disso faz muito sentido, estou me esforçando, mas se eu for parar pra pensar eu não sei o que quero ser, porque na verdade eu não quero nada, não quero ser ninguém, mas não por não querer ser nada eu simplesmente não quero ter um trabalho e trabalhar com uma coisa chata que me consuma, eu não quero ganhar dinheiro para sobreviver e muito menos viver pra ganhar dinheiro, eu sei que a faculdade que faço me da horizontes enormes, mas eu não quero, eu não quero mulheres petulantes me dizendo que devo esquecer namorados e focar em serviço ou dizendo que salários iniciais são complicados, eu não quero a minha mãe dizendo que eu deveria fazer relações internacionais, historias ou relações publicas, eu não quero ouvir que todo mundo diz "mas moda?" quando ouve que estou na faculdade, eu só quero saber onde vai dar, gastando rios de dinheiro, atoa ou não eu não sei, eu simplesmente não sei, por isso simplesmente continuo, por isso agora eu vou dormir, para não ter que me preocupar com tudo isso que ocupa a minha mente, eu não preciso me preocupar com isso agora. Encha sua cabeça de coisas e esqueça aquelas que não pode concertar, eu só não preciso das pessoas me lembrando o tempo inteiro de que eu não sei aonde é meu lugar.

- Meg.

Comentários