Eu o amo


Resultado de imagem para tumblr love forever

Eu preciso dizer que as vezes não sei se digo o quanto eu gostaria, e sei que a depressão as crises e eu estando um pouco longe me impedem um pouco de dizer também, mas o que eu queria mesmo contar pra vocês não é segredo nenhum e na verdade é bem visível, eu tenho medo de dizer para as pessoas e encomodá-las com a minha felicidade, mas a verdade é que estou com o meu namorado a dois anos e oito meses e eu o amo, meu deus como eu o amo, parece que o amo cada dia mais, e nada mais é a mesma coisa, eu não consigo pensar em outras pessoas do mesmo jeito que penso sobre ele, e quando eu viajo e vejo algo eu só penso em como eu queria que ele estivesse ali comigo pra ver aquilo, eu não posso ficar um dia sem falar com ele e as vezes antes do dormir penso que seria muito mais fácil de pegar no sono se ele estivesse ali comigo, ele tem esse jeito de me proteger e de dizer que consigo sozinha que é incrível e ele também tem aquele olhar que sei que esta pensando algo importante, sei que esta devaneando mas quando eu pergunto ele insiste em falar "não estou pensando em nada, só to te olhando" e o modo como ele olha me faz querer que todos sintam como me sinto, a verdade é que as vezes esse amor não cabe em mim, eu preciso falar dele, preciso que o mundo saiba como o amor é bom e bonito e realmente vence qualquer coisa, eu tenho muitos medos, muitos problemas, medo de ir embora e ele não querer ir, medo dele não se sentir confortável em algum lugar, medo dele ser julgado pelas pessoas que convivem comigo só por não falar muito com as outras pessoas, eu tenho medo de nós não darmos certo no futuro, mas da tão certo, e a cada dia da mais certo. Eu sei que não passei ainda um ano completo ao lado dele, eu sei que eu só o vejo de final de semana e sei que agora tudo parece ficar mais difícil, sei que as vezes não conseguimos nos ver nos finais de semana  e isso me da um aperto no peito, eu quero ele para mim todos os dias, quero dormir nos seus braços e quero gritar pro mundo que eu o amo, porque eu o faço, independente de medos ou do que as pessoas pensem a respeito, eu o amo, eu o amo incondicionalmente, perdidamente e profundamente como nunca pensei que seria capaz de amar, o sentimento me faz querer transbordar, chorar, gritar, rir, beijá-lo, sinto vontade de me fundir com ele e sinto que tudo isso pode ser muito, eu me contenho e sinto medo dele não saber o quanto eu o amo, o quanto ele é importante pra mim. Eu amo o jeito como ele ri, e amo saber que eu o faço rir, amo quando ele me abraça e detesto quando ele brinca de lutinha comigo em publico, amo o jeito como ele me abraça e me segura como se nada mais importasse, amo como as vezes ele me abraça do nada, e amo quando beija minha testa, amo os vídeos que me manda e as ideias  que tem, amo ele por dentro e por fora, e meu deus como ele é lindo, eu o amo tanto que mesmo não sendo o sentimento do mundo não cabe em mim, ah poetas o que significa amar tão intensamente se não o que eu sinto por ele? Eu o amo.


-M.

Comentários