Força


Você diz que eu te faço implorar, mas na verdade estou lutando por meus sentimentos até que você implora, e eu sangro, na verdade eu quero, eu quero querer, quero me entregar a você como sempre fiz, e não é conosco o problema, porque eu te amo, te amo muito, e te quero comigo o tempo inteiro, mas como posso dizer que não estou bem sem você achar que é com você? Como posso dizer que não quero algo quando com você é tão bom, quando você é simplesmente tão bom pra mim? Como posso dizer que é comigo? Você entenderia? Entenderia que eu escondo de você o abismo que tem em mim? Mas como eu poderia te dizer o quanto dói? Porque você não pode fazer nada pra isso parar,e se eu te dissesse e você optasse por me deixar? E eu fosse obrigada a deixar você partir, porque na verdade ninguém tem que lidar com isso, você não é obrigado a me ver chorar, não é obrigado a ficar comigo em uma crise, porque não tem nada que você possa fazer por mim, e parece que sempre que eu estou mal você fica mal também e a ultima coisa que eu quero é fazer você ficar mal por causa da minha doença, eu não mereço ter alguém saudável perto de mim, não posso fazer mal a você e olha que eu venho fazendo a dois anos, mas não posso evitar, eu quero você comigo, quero você do meu lado, porque eu amo você, amo muito você e odeio a depressão odeio como ela não sufoca só a mim, e não tem nada que eu possa fazer.... Me desculpe te amar e te sufocar com quem eu sou, me desculpe a cara de desanimo, me desculpe a dor que eu te causo, me desculpe ser esse lixo de pessoa que eu sei que eu sou, mas eu não tenho forças para mudar.

Comentários