Parents



Você me deu uma missão, e eu vim cumprir, e eu realmente achei que podia, achei que estava pronta pra isso, mas então decidi que o melhor jeito das coisas melhorarem era se eu não me metesse, se eu ficasse longe e deixasse que as coisas acontecessem, bom... As coisas rolaram ladeira a baixo e me sinto tão culpada, culpada porque não consegui que as coisas fossem bem, fossem perfeitas. Talvez eles só estivessem juntos para que eu viesse, talvez eu não tenha nada a ver com salvá-los, mas eu preciso, eles são meus pais, são tudo pra mim, tudo que sempre tive e não consigo suportar essa situação, tudo  parece manchado, despedaçado, não parece congelado, mas sim derretido, parece que tudo foi soprado com uma simples lufada sendo tão delicado voou rápido e parece que tudo foi feito de um jeito tão errado, tão sem medida, tão esquisito... Eu preciso da Sua ajuda, Você precisa me dizer o que fazer porque eu não tenho noção nenhuma, vou tentar usar meus jeitos, minha fala, o que eu conheço do amor e do mundo, mas e se não for o suficiente? Você me colocou nessa, eu sou seu soldado, mas largo minhas missões e renuncio ao meu posto se eu não for capaz de ajudar as pessoas mais próximas a mim, porque como serei capaz de ajudar alguém distante se não consigo nem ajudar à meus pais? Então esse é o nosso acordo, eu trabalho com Você e você me guia, me diz o que eu preciso fazer para salvá-los, você não vai me abandonar dessa vez ou eu tomarei medidas drásticas, você entendeu? Não me importam seus planos, seus anjos, seu povo, me importam os meus pais, os meus amigos e esse sentimento é algo que você nunca vai entender, o que é ser um ser humano e se importar com as pessoas.


- Monteiro.

Comentários