Sobre amor




Eu me lembro de cada menino, garoto e homem que já passou na minha vida, os que eram considerados fofos, certos, precoces e errados, eu me lembro de como cada um deles me tocou, e como eu trouxe comigo uma parte dele, são vários os nomes, nomes de pessoas como eu que compartilharam algo comigo, um momento, uma história engraçada e as vezes momentos dos quais gostaria de esquecer, mas o caso é que não esqueço e não querendo desmerecê-los, porque são sim parte de mim e parte do que me tornei, eu nunca me apaixonei, ou pelo menos pensei que não tinha me apaixonado... Enquanto estava quebrada aqueles que encontrei no caminho me serviram bem, as vezes como distração e as vezes como apoio e conforto me mandando musicas que levo no coração até hoje, e alguns vieram depois que me concertei a torto e a direito, mas eu nunca senti como se fosse dar meu coração a qualquer um deles, por mais que fossem fofos ou tornassem a minha vida uma aventura eu sempre foi eu mesma, carregando meu coração na minha mão. Foi então que percebi que não comia, não bebia, não dormia, não conseguia me concentrar em nada, comecei a tirar notas baixar, não conseguia dormir de noite e quando dormia sonhava sem parar, o caso caro leitor é que pode pensar a essa altura "ela irá dizer que finalmente se apaixonou, que finalmente encontrou alguém que como a musica disse é sua única exceção", mas o que tenho a revelá-lo é algo surpreendente e o melhor presente que o destino poderia ter me dado: Eu me apaixonei sim, me apaixonei sem perceber e quando notei estava em um filme de romance, mas eu me apaixonei pela ideia do amor, me apaixonei por me apaixonar, me apaixonei pelo frio na barriga que o amor trás e me apaixonei por mim mesma! E quando isso aconteceu encontrei alguém que fez com que eu me apaixonasse todos os dias, ah caro leitor eu o amo e o motivo disso é que eu me amo, e ele me lembra disso todos os dias.
Pode parecer confuso, ou até mesmo narcisista, mas esse meu amor que aflorou é tão grande que quando alguém usufrui dele faz com que eu me sinta amada e bem comigo mesmo por ser simplesmente que eu sou. Guilherme faz com que eu me sinta bem com que eu sou, faz isso parecer tão natural, e ele não me acha uma louca ou uma depressiva ele apenas enxerga o puro e simples eu, e ele gosta disso como ninguém jamais viu e gostou, eu despi minha alma para ele por saber que minha alma era linda e toda vez que ele me olha eu tenho mais certeza disso.

Megan.

Comentários