Sem titulo


Acho que aqui sempre foi um lugar pra eu desabafar, pra eu poder contar pro mundo o que nunca consegui falar com ninguém. Bom... eu estou destruída, estou acabada, estou pior do que jamais estive porque pela primeira vez na vida um sonho se destruiu, e eu não digo um sonho daqueles que a gente sempre quis ter, sempre quis uma boneca e a minha mãe disse que na volta a gente comprava, não é o sonho de amar e não ser correspondida, é o sonho mesmo, aquilo que constrói o ser, aquilo que motiva a sair da cama todos os dias da sua vida. Eu sei que a vida não segue sua programação pra ela e que ela não é uma maquina de realizar desejos, mas todo mundo é baseado em algo, é como se a família fosse a coisa mais importante do mundo pra você e você descobrisse que na verdade todos eles são falsos e que nem sua família são, ou que você é muito apegada a sua religião e descobre a verdade que seu Deus não existe (hipótese) eu estou me sentindo assim, é um sentimento tão forte que nem posso lidar com ele e entendo aqueles caras dos filmes que desistem, porque é muito fácil desistir quando se perde a razão, apostei todas as minhas fichas numa realização e agora pareço me afogar incapaz de sair daqui, eu me sinto atropelada ensanguentada no chão, enterrada viva é bem pior do que tudo que já senti, porque tudo parece sem sentido e todas as possíveis realizações parecem ainda mais distantes, eu não quero pessoas me dando seus ombros, eu não quero as pessoas dizendo que sentem muito ou que já passaram por isso, eu não quero que ninguém venha com "ah meg..." eu quero levantar, e parece que já estou fazendo isso, continuo meu caminho, continuo sempre em frente, mas por dentro estou em frangalhos, estou completamente quebrada e não consigo me concertar dessa vez, eu tenho a sensação de que serei infeliz, eu não sei porque estou viva e me forço a não me matar porque eu amo a vida la no fundo e eu.... eu não sei o que fazer, eu não sei o que pensar eu não quero ser infeliz, eu não quero viver no brasil, eu não quero viver essa vida, Eu não quero mais chorar,..

Comentários