Porque eu odeio ter depressão:


Eu odeio me sentir assim, quebrada, jogada, no chão, odeio me sentir como se estivesse afundando e flutuando, sufocando no ar, um sopro no coração... Eu me sinto tão cansada, cansada de conversas banais, pessoas banais, situações banais e eventos banais, mas tudo se torna banal... Sair de casa se torna desesperador, se torna a coisa mais difícil do mundo e sinto como se pesassem mais de mil toneladas. Talvez seja porque perdi o meu sentido de novo, talvez ele me escape muito facilmente, mas a questão é que dói, dói horrivelmente e eu não sei o que dói. É querer dançar ballet e se sentir pesada demais pra isso, "você não sabe dançar" e não quero alguém me dizendo que é só aprender, eu quero chorar quero afundar de uma vez por todas, quero que isso pare, quero mergulhar em uma poça na qual estou deitada. E é basicamente por isso que eu odeio ter depressão, é essa pressão, é esse sufoco no ar, essa vontade de morrer, não morrer... mas não existir, a vontade de sumir em milhões de átomos, átomos sem memória de mim, eu odeio me sentir desse jeito porque sei que nada acabou e sei que posso criar e que a vida é bela, sei que há muito mais sofrimento do que sou capaz de imaginar e mesmo assim... Mesmo assim sou incapaz de me mover. É esse o porque eu odeio ter depressão.

Comentários