Este amor é nosso




É estranho pensar que já fazem dois anos, dois anos desde que você usou minha distração contra mim com uma pergunta simples você me enrolou, eu acho que gosto de pessoas que chegam assim na minha vida como você com o seu "posso te fazer uma pergunta?" "claro, o que? - eu perguntei preocupada" "namora comigo?" foi tão bonito e mesmo que você não goste eu digo que foi fofo, porque aquilo significou mais do que você entenderia e então eu penso que daquele dia até hoje já se passaram dois anos, e aqui está você, você que é de verdade e que não é perfeito, você ficou, e olha não foi fácil, porque eu não sou fácil, sou teimosa, sou implicante e sem graça não gostamos de quase nada em comum, mas aqui está você. Pra mim foi tao difícil amar alguém, alguém feito de carne osso defeitos e qualidades, eu não achei que fosse capaz e acreditei que tudo acabava quando o amor acabava, mas não, meu amor por você cresce a cada dia, é como se você fosse somente meu e eu somente sua, quem olha de fora pode não entender como eu penso em moramos em um apartamento alto e como você quer ter um pug que nós dois nomeamos de Tobias Roberto, nós dois vamos fazendo planos bem devagar e eu sei que esse é o nosso jeito, mesmo porque ainda não concordamos em muitas coisas e eu quero seguir o sonho de ir para Harvard, mas você é a quem entrego meu amor incondicional e eu jamais serei capaz de parar de te amar e acredito que é pra ser assim mesmo, quando me permito sonhar nos vejo em um apartamento e felizes, porque as vezes eu me permito sim, sei que a gente já brigou, que eu te magoei e você me magoou, mas creio que isso tudo faz parte e sei que ainda tem muito pelo caminho, eu só peço que não desista da pessoa difícil que eu sou, que seja sempre sincero e não se entedie comigo mesmo as vezes sendo incontrolável, peço que continue do jeitinho que você é porque sou completamente perdida por seu jeito.
Você é a alegria que espanta a minha depressão, é com você que eu posso comentar sobre tudo, sobre mim, meu corpo, você me faz acreditar que sou bonita quando não me sinto assim, sinto seu amor a todo instante aonde quer que eu esteja, eu te amo e amo seu senso de justiça e sensatez, você sabe o que é certo e que regras vamos quebrar, você me completa e não completa, você me apoia e encoraja e quando te pergunto "e se eu cair?" ao invés de dizer "eu te seguro" como todo bom príncipe encantado você me diz "você levanta" e isso é tão melhor, porque você acredita em mim, acredita que sou forte quando não me sinto assim, você me faz lembrar de partes de mim que muitas vezes eu esqueço completamente, você é muito melhor que um príncipe perfeito, você é real, você é meu amigo, me faz rir, me faz suspirar e foi apenas com você que senti minhas mãos suarem e a barriga tremer, só com você senti a falta de ar, você me incentiva a acreditar em mim mesma e não há nada que te faça mais especial do que o fato de que você é, em todas as maneiras, completamente você mesmo.

- Megan

Comentários