No meio da guerra.



Em uma batalha nos livros de historia quando estamos no meio da guerra há perdas, confusão, acredito que quando se está em uma batalha você é mais levado pela batalha do que leva a batalha a algum lugar ou talvez seja só eu que seja levada... Eu não sei, mas me sinto em plena guerra, talvez eu seja mesmo louca, mas me sinto em batalha, antes o sentimento era que me preparava para a batalha, mas agora eu me sinto com sangue nas mãos, sinto o medo de meus amigos e inimigos, nenhum de nós queremos estar aqui, mas estamos lutando pelo nosso futuro, e talvez as guerras sejam isso mesmo, estamos lutando por dias melhores, eu pergunto o preço das coisas antes de comprar agora, eu peço e imploro bolsas de estudo, eu mando e-mails e converso com pessoas em varias línguas, estou correndo contra o tempo sofrendo internamente, eu poderia me render, já estou na faculdade, numa boa faculdade, poderia morar em São Paulo voltar nos fins de semana continuar namorando todo final de semana e ter uma vida simples, mas eu não darei meu reino para os inimigos, não me renderei como nenhuma rainha jamais se rendeu eu conquistarei as terras além mar, eu irei e isso dói, porque nessa briga muitas vidas serão sacrificadas, minha vida será sacrificada, meu contado direto com pessoas que eu amo, tudo isso será sacrificado por um bem maior, e esse bem é necessário, eu não me desviarei da minha missão dessa vez e isso doí mais do que imaginei que doeria, tudo que sempre quis estou conseguindo e o preço a pagar por isso é o mais alto possível.

Megan.

Comentários