Estou em duvidas...



Pra falar a verdade estou com muitas duvidas mais duvidas do que posso expressar, mas a principal que quero por aqui é Facebook... Tenho visto muitas coisas ruins no Facebook, muitos discursos de ódio, e muitas tragedias, a maioria delas verdadeira, e eu não posso suportar essas coisas... Mulheres criando paginas contra o feminismo e homens procurando argumentos inválidos para ofender, crianças brincando de ser adolescente do jeito errado e muitas coisas que parecem estar de ponta cabeça e eu não sei o que fazer... Há tantas tragedias que eu queria solucionar e muitos discursos de ódio que estou me sufocando com, então toda vez que eu vejo alguma coisa ruim, algo assim meio de ponta cabeça eu posto algo bom, como algo bom com crianças ou moradores de rua, toda vez que eu vejo um discurso de ódio eu posto uma foto bonita, uma flor, um poema, mas será que estou fazendo a coisa certa? Será que deveria estar me movimentando ao invés de acalmar? Será que deveria vir com respostas afiadas como uma faca ou deveria rir? Eu devo continuar postando coisas boas ou deveria buscar soluções mais radicais? Isso me parece eficaz, mas não funcional, eu não sei... Me sinto confusa em como eu deveria agir ou como eu deveria me posicionar... 

M.M,

Comentários