Então...




Esta tudo bem e então... Então me vem aquela vontade de chorar e tudo que eu quero é estar nos braços de Guilherme, rindo com minhas amigas, jogando e conversando com meus pais, ao mesmo tempo que essa outra parte a parte que me obriga a chorar sabe o que quer, ela quer sair pelas ruas tristes, ela quer um cigarro e uma garrafa de água ardente, hoje ela me perguntou "Você lembra como é estar bêbada, jogada entre as luzes da noite e rir esquecendo-se das suas dores?" e eu respondi que sim, ela sente saudade de estar livre e me controlar, ela sente saudade dos homens sem rostos, das bebidas já sem gosto, das risadas sem motivos, e toda vez que eu pergunto a ela porque ela chora ela diz "Eu sinto saudades Dele" e eu não posso fazer nada, minha vida é tão bela, anda tão encaminhada e a poesia esta comigo, mas ela ainda sofre e pra sempre vai sofrer, as vezes ela grita e então... Eu ouço, ela me agarra, puxa minhas roupas e implora que eu lhe mate, implora que eu lhe liberte, ela está em carne viva e não sei o que fazer, eu a abraço e choramos juntas, eu não sei porque eu choro, mas ela deve saber, ou talvez a dor seja tanto que ela nem sabe mais e apenas sabe sentir, sei que tudo lhe doi e quando ela grita dói em mim também e nesses dias, não há nada que eu possa fazer a  não ser me sentir pra baixo, eu quero apenas amá-la, quero que ela se sinta bem, mas não sei se ela um dia se sentirá então...

Comentários