Saudade aos dezesseis


Eu li um poema meu de quando eu completei dezesseis anos e hoje eu tenho dezoito, fazem dois anos que escrevi esse poema: Cansaço aos dezesseis e tudo que sinto é que era um pedido de ajuda, mesmo antes de saber que precisava de ajuda, mesmo com tudo que houve eu sinto que se pudesse eu voltaria no tempo e abraçaria a Megan de 16 anos porque era o que nós precisamos, eu lhe diria "seja forte" porque nós estamos conseguindo de pouco em pouco, um dia de cada vez, e mesmo não tendo mais a mesma habilidade em poemas eu vou tentar responder a ela:

Respira, respira agora faz 18
Toda beleza volta aos poucos
Ainda com 39 de pés cansados,
mas agora nossa alma está bem
agora com 1,75 de sonhos novos
bem no topo desses cabelos curtos
Ah menina se tu soubesse,
 o que te aguarda...
Vai ser feliz de novo
vai viver de novo
de pouco em pouco, mas não desiste!
Ok, Ok só faz 18, mas eu ja sei mais
sei de nós e sei aonde vamos
Ah menina se tu visse,
não desiste que tu chega lá.
Vai viver muito mais que isso
Eu segurarei seus braços,
você levantará e vai ver que nós conseguimos
E no fundo...
Ainda temos o sonho de ser feliz

Comentários