Amor



Eu não posso dizer que sei muito do amor, mas sei que existem muitos jeitos de amor diferente li um livro em que a personagem principal dizia "Achei que me tornaria quebrada a medida que colidíssemos (ideias), mas a verdade é que ele me torna mais afiada, eu sou uma lamina afiada e ele é uma pedra de amolar". Ele tornava ela mais forte, mais segura, ela sentia que era capaz de tudo quando estava com ele e acredito que meus pais também sejam assim, uma vez eles me disseram que minha mãe disse "nossa sou tão distraída que você é minha bussola" e em resposta meu pai disse "e você é sempre meu norte", minha mãe se torna mais segura quando está com ele, ela se sente na direção certa e ele sabe pra onde ir, ele também está seguro com ela, com seu norte do mesmo modo que a pedra de amolar é moldada pela afiação, mas e quando você já se sente completa? Quando já se sente segura, Ele é como uma cama macia aonde eu posso cochilar e não me sinto com medo de pegar no sono quando estou com Ele, será isso o amor? Será que estamos na mesma ideia? Porque não sinto como se ele me fizesse diferente ou uma versão melhor do que sou, eu continuou a mesma que sempre fui e ele é apenas alguém que sinto que amo, não tenho mais certeza que sei o que é amor já que não estamos mais apaixonados, minhas mãos não suam mais ao encontrá-lo e meu coração não dispara mais do mesmo jeito, eu já não sonho noite sim e noite também com seu rosto, com seu beijo ou tudo isso, eu não canto no chuveiro uma musica que me lembre dele, mas quando ele vai embora eu sinto que um pedaço de mim foi arrancado de mim e quando ele vem me sinto zonza, perdida, mas estranhamente completa, gosto quando contamos piadas e quando ele me faz rir de verdade, ele me faz sentir bonita mesmo nos dias que acho que não estou ele é o palhaço da minha depressão se isso faz algum sentido... Ainda não temos quase nada em comum, mas amo ficar perto dele. gosto quando me conta sobre super heróis e quando conversamos sobre historia, moda ou outro assunto que gosto ou quando nossos assuntos se misturam gosto quando ele tenta bancar o Bad Boy e quando fala inglês comigo, gosto quando sorri com os olhos de um jeito que acredito que ele não perceba, gosto quando me olha com carinho e quando poe meu cabelo pra trás, gosto quando falo com ele e ele parece olhar na minha alma, parece distraído comigo me fazendo achar que não está prestando atenção, mas estão me responde. 
É isso amor? É isso que significa amar alguém, porque as vezes não parece do jeito sobre o qual eu sempre li a respeito, parece diferente com meus pais que parecem mais próximos de um conto de fadas do que eu, eles se olham como se fossem destinados a ser, olho para Ele como se meus olhos sentissem sede, me faz perguntar se também nos olhamos assim e me perguntar sobre o futuro, somos apenas crianças aprendendo a amar, mas o que será? O que acontece quando sinto que o amo?



Srta Meg

Comentários