Uma postagem polêmica e séria.

   

 Talvez essa seja a primeira vez que falo sobre um assunto polemico, mas aqui estou eu e sei que se alguém ainda lê esse blog pode muito bem se ofender ou resolver não ler assim que eu revelar o tema que irei dissertar: Aborto. Pronto, já fecha-se a aba, nunca mais voltam no blog, não querem pensar em nada sobre tal assunto, mas isso é algo que eu preciso por pra fora (força de expressão péssima eu sei), quando eu digo que eu sou a favor do aborto sempre há a reação "Eu também, não poderia pensar outra coisa de você" e a reação "Que horror! Pecadora! Ridícula! Você diz isso porque está viva!" primeiro começamos com a ideia de que eu não pedi pra nascer e como Depressiva Nervosa eu tentei partir algumas vezes, mas o que gostaria de explicar é que as pessoas não parecem pensar no que "Aborto" significa! Aborto significa interromper, abortar uma missão antes que alguém morra, abortar uma ideia é parar de pensar na coisa antes que se torne critica. As pessoas pensam "Seu corpo, mas há um corpo dentro de você!" "é uma vida!" Como as pessoas podem não entender que ainda não é uma vida? Apenas na oitava semana de gravidez o seu embrião é promovido a feto, a FETO! Ele ganha coração, e começa a se desenvolver, oito semanas são dois meses, você tem dois meses para pensar, você tem dois anos de acompanhamento psicológico, você tem dois meses para tirar de dentro de você um conjunto de células reagrupadas, as pessoas ficam sentidas sobre isso, mas não ficam sentidas quando você raspa um pouco de pele do dedo e sangra, doí, machuca e as vezes fica uma cicatriz enorme em você, mas tudo o que você fez foi tira células que se ligavam ao seu corpo de você, em três meses você sofre o risco de ter um aborto espontâneo, mas porque esse ninguém castiga?
   O que ninguém entende é que não estamos falando em tirar um bebe de sete meses de dentro de uma mulher apenas porque ela cansou, não queremos tirar um bebe de 5 meses de dentro de uma mulher porque ela descobriu que é homem e ela queria uma mulher, isso é cruel e descabido, essas pessoas não podem ser pais, essas pessoas não deveriam existir e esses tipos de pensamentos deveriam ser tratos em clinicas, mas por que negar a uma mulher o direito de escolher dar prosseguimento a essa geração ou não? Por que então não negam ao exercito a chance de abortar a missão? "Vocês não queriam ir? Agora fiquem ai, se não quisesse por que não desertou? Por que foi para o exercito" você não pede a um grande filoso para abortar uma ideia "Por que quer parar de pensar nisso? Não começou? Agora aguente" não tratamos outras coisas de modo tão grosseiro e duro e acredito que não deveríamos tratar nada dessa maneira, gostaria que as pessoas que são contra o aborto entendessem isso: A ideia é interromper um conjunto de células de adquirir sistema nervoso e coração, não de matar, uma mulher para abortar precisa ser forte, ela passará a vida toda pensando o que seria se ela fizesse diferente, ela passará por traumas e cicatrizes e isso não pode ser levado com levianidade e grosseria, eu gostaria de pedir, infantilmente e tolamente, paz, gostaria que todos entendessem e parassem de tentar se matar e se agredir, uma mulher tem direito de seu corpo sim e tem o direito de fazer sexo e tem o direito de errar e tem o direito de impedir que algo se torne algo maior, ela tem o direito de impedir que seu amontado de células interno se torne uma pessoa e lutarei até o fim dos meus dias por seus direitos, não por ser mulher, mas por ser um ser humano.

Desculpa se ficou meio grande,
Meg.

Comentários