Amar você



Amar não é fácil... Amar infelizmente não depende apenas de duas pessoas, nunca foi assim Jane Austen sabia bem disso, bem... Eu o amo, eu realmente o amo mesmo sem saber o porque, ele não tem educação, ele briga de lutinha na frente dos meus pais, comigo e com outras pessoas, amigas minhas que ele mal conhece, ele não conversa, ele raramente respeita e diz que não liga pra nada, ele foi criado para ficar, eu fui criada para voar, ele não quer sair, não quer viajar, não parece querer nada com nada, não parece fazer nada para darmos certo, não tem respeito, não tem emprego, não tem nada, não tem assuntos em comum comigo, mas mesmo assim eu o amo, eu amo muito e de um jeito real, com erros e acertos eu o amo com todos os defeitos e sei que não sou perfeita, eu sou provavelmente um pé no saco, eu não tenho assuntos em comum com ele, eu sou chata e implicante quero sempre ter razão, eu não sou capaz de perdoar ou confiar em alguém que fez burrada, sou orgulhosa e vaidosa, eu sou metida a criativa, eu não falo, não pareço me importar e as vezes sei ser bem fria eu sou tão quieta. Sei que seus defeitos só são defeitos para o modo como fui  criada e vice e versa, sei que os pais dele podem não aprovar o modo sutil como tento interferir na sua conduta e com certeza sei que meus pais não aprovam em nada seus maus modos e ele não ter um emprego, sei que meu irmão não gosta dele e ele não gosta do meu irmão, sei que não gosto da irmã dele e sinto raiva dela, e sei que tudo isso o machuca, mas eu o amo, amo demais. Amar dói as vezes e te faz chorar, amar te enlouquece te vira do avesso e depois de um tempo as coisas não são mais tão bonitas, mesmo assim, depois que a paixão acaba, eu ainda o amo, amo enlouquecidamente, mesmo sem entender o porque, ele não falou com meus primos, ele não se dirigiu as minhas primas, ele trocou poucas palavras aqui e ali com alguém, ele não fala, ele não mostra respeito, as pessoas comentaram e fiquei envergonhada, envergonhada que pudessem pensar assim dele, pessoas que me estimam tanto pessoas que dizem coisas tão boas sobre mim falaram coisas tão rude daquele que eu amo. Eu o amo e não sei o que fazer, não sei como agir sobre isso tudo... Ele é bom, tem bom coração, sabe se controlar, ele sabe amar, ele é inteligente é forte, é rápido, faz parkur, leu alguns bons livros, ele é gentil, ele é fofo, ele gosta de animais e de crianças ele tem mais vida nele do que eu em mim, ele tem seus traumas e é metido a herói, ele é meu herói ele sabe conversar sobre religião, sobre ciência, sobre filosofia e sobre historia, seus lábios são tao macios e suas mãos tão quentes, ele é um herói de historias antigas, mas um herói real, com defeitos, eu o amo por tudo isso e saberia conviver com tudo isso, eu só queria que tudo dependesse apenas de nós, mas e ele, será que saberia conviver com isso tudo? Saberia me amar como eu o amo? Será que me ama mesmo assim, como eu o amo? Será que faria por mim o que eu faria por ele? A  insegurança e a estabilidade me fazem recuar e eu queria a segurança de voar com ele, somos tão diferentes e eu o amo tanto...

- Megan

Comentários