You Know



Eu queria escrever um pouco porque escrever limpa minha mente... A ideia era escrever um pouco sobre quem eu sou, mas eu acabei de ler algo que me faz voltar em um tópico que ja falei no "Coisas que ninguém realmente sabe" quando você assume que tem uma doença como Depressão Nervosa com propensão a suicídio ou Distimia, ou distúrbio alimentar, bom... É comum sentir medo de que as pessoas o tratem de maneira diferente, há medo de que você nunca consiga superar isso, apreensão de como vai ser se você não guardar só pra você, se você tiver de ir ao medico, mas eu queria dizer: Ser forte é ser quem você realmente é, sem fingimentos, sem guardar o que incomoda pra si mesmo, ser forte é aceitar e lutar uma luta que não precisa ser só sua, sempre haverão aqueles que te amam e que vão sempre te apoiar, exitem aqueles que também estão nessa luta e você nunca precisa estar sozinho, eu sei que seguir a estrada é difícil, mas o ponto é exatamente esse, a vida não precisa ser um sofrimento, pode ser amor, poesia e felicidade, se souber que não está sozinho. Ninguém lhe sufocará, de modo algum, eu só gostaria de lembrar a você quem eu estou aqui e que vários também estão e que nós vamos sempre te apoiar, em todo momento que sentir medo lembre-se de que você nunca está só.


By: Meg

Comentários