Correndo atrás do sonho



A vida é uma jornada, muitos já disseram isso, nós caminhamos sob nossas próprias escolhas, as vezes sozinhos e as vezes acompanhados de amigos ou inimigos, mas sempre caminhamos e é impossível permanecermos parados a diferença são as escolhas que fazemos nessa jornada.

Algumas pessoas escolhem os caminhos mais simples, mais calmos, mais fáceis e nem sempre isso é ruim as vezes te leva a uma vida tranquila em uma vida entre as milhões de vidas que fazem os países progredirem e se manterem, eu respeito essas atitudes, algumas pessoas estão felizes e confortáveis vivendo cumprindo suas obrigações, se mantendo, fazendo a vida girar e voltar pra casa no fim do dia e descansar tranquilamente, eu também gosto da ideia, é fácil é bonita e pra mim é como uma cobra de Mogli O Menino Lobo (the jungle book) ela te deixa confortável, tranquilo, e te esmaga, sufoca, te prende e te mata de pouco em pouco. Eu não sou uma dessas pessoas, eu preciso fugir disso, eu preciso da minha liberdade, preciso de aventuras de verdade, e mesmo que os monstros e missões nessa terra estranha chamada realidade sejam mais difíceis e mais sóbrios eu prefiro os enfrentar todos os dias do que nunca, prefiro viajar todos os países do que dizer que viajei uma vez com a família, mais uma vez eu digo que respeito quem resolve ter essa vida, mas ela definitivamente não é pra mim, sou feita de vento, feita pra voar, sou feita de sonhos, sou a escritora deles.

Meg.

Comentários