Amor... próprio



Quando solteira eu tinha algo dentro de mim, uma loba, uma leoa, não sei direito, mas sei que esse animal me guiava, me tornava uma troublemaker, eu adorava o perigo, adorava a sedução eu adorava arranjar encrenca, mas amava ser a encrenca eu tinha essa coisa dentro de mim que me dizia para ser feliz, seduzir, rir, dançar e aproveitar tudo que eu tinha em mim, fazer drama e ter quem eu quisesse aonde eu quisesse. Isso tudo era muito legal até eu me apaixonar, tão perdidamente que chego a amar, e então não engano, não traio, não trapaceio, não faço drama ou charme, mas nem por isso matei minha loba, minha leoa, minha vampira, ela ainda esta aqui, todas apaixonadas pelo mesmo homem, o homem que tem que aguentar a todas elas, que sabe que todas as provocações e todas as roupas são pra ele, eu posso até assusta-lo de fato, mas uma coisa é certa, eu jamais vou deixar de ser quem sou, não pararei de seduzi-lo todos os dias, não pararei de vestir roupas que me deixam sexy porque eu ja o tenho, eu me vestirei como sempre, e pra mim, pra que eu me conquiste, pois vamos combinar que isso sempre foi assim, mulheres não se vestem para os homens, mas sim para se sentirem poderosas, e eu faço questão de me sentir poderosa todos os dias, deixem os lobos, leões, vampiros, todos saírem, controlarem, não há nada melhor do que sentir-se bem consigo mesmo e posso ver agora, que mesmo amando mesmo que não faça nada do que fazia eu não mudei, Afrodite continua sendo minha guia, minha mãe, eu não deixarei que nada me contenha e posso ver que faço isso tudo exclusivamente pra mim mesma.

Megan.

Comentários