Eu.




Eu gosto de tulipas vermelhas, elas me fazem sentir poder. Gosto de gérberas, pois são abertas e felizes, gosto de rosas por me fazerem sentir feminina, gosto de chá e de café, gosto de coisas leves e doces e gosto de campos de flores. Eu amo o por do sol e amo quando as luzes se ascendem junto com o sol que se vai, eu amo a penumbra. Eu amo passear por ai e rir baixinho, eu amo conversar sobre historia e amo bibliotecas, amo passar horas estudando em uma mesa de madeira, eu amo desenhar, amo dançar e principalmente amo musicas calmas... Mas odeio quem grita, odeio quem não respeita e não quer saber se existe outro modo de vida, odeio flores pequenas ou muito grandes, odeio musicas gritadas e odeio quando venta frio, odeio quando me sinto presa ou pesada, odeio ser colocada pra baixo e passar o dia na cama, odeio como as pessoas são julgadas, odeio risadas falsas e odeio quando me olham como se eu fosse uma estupida... O fato é que eu sou assim, eu sou alguém que gosta de mar e de planos pra amanha, eu amo o vento nos meus cabelos enquanto eu sigo em frente, e não posso me sentir presa, não posso parar desse jeito, por mais que tudo que me prenda seja bom eu não consigo, pois eu sou um pássaro que gosta de voar alto e não vou passar uma vida em uma gaiola de ouro sentindo o vento no rosto apenas quando este consegue passar por entre as barras. Eu não serei uma mundana, eu viverei aventuras, eu viajarei o mundo, eu ajudarei milhares de pessoas... Pois não posso ser presa, não posso ser detida.

Comentários