Anjos





Eu acredito em anjos.

  Eu não sei se Deus é real, ou se existe qualquer coisa pós vida, mas curiosamente eu acredito em anjos, acredito que eles queiram o nosso bem, eu acredito em asas e principalmente acredito no amor.
Eu acredito nas minhas asas, eu sinto falta delas, sinto falta principalmente de voar, estar no alto, sentir o vento no rosto e nos cabelos, poder ir aonde quisesse e amar a partida, sinto saudade de rir ao vento e de chorar de saudade, sinto saudade de ajudar as pessoas e de ser alguém melhor.
  Alguns anjos se matam, eles não suportam ficar aqui, eles querem voltar pra casa, seja lá onde for, eles precisam arrancar suas cascas pra voar e pode crer eu entendo esse sentimento. Me sinto presa ao chão, presa nesta situação, nesse corpo, nesse amor por comodidade que é inevitável, mas eu sei de algo... Sei que alguns de nós, os que não morrem ou os que ficam acomodados, eles voam. Eu quero voar, quero ir o mais longe que minhas asas permitirem, indo alto até o sol, mas ele não me queimará, pois minha pele será feita de histórias e as minhas asas de ferro, meus olhos verão tudo e meus ouvidos escutaram as línguas inventadas e eu serei capaz de ajudar, visitarei a verdadeira felicidade de canto em canto eu amarei o mundo que foi criado pelos homens e o mundo que não foi criado pelos homens e talvez eu decida no que acredito.  Por agora eu sei que estou presa, mas a espera não será em vão, eu vou voar e vou encontrar com anjos, vou encontrar com demônios e vou vencê-los! Eu não sei aonde estarei, mas estarei por toda parte, estarei fazendo o bem se eu conseguir, eu não estarei aqui, mas você pode sempre me encontrar, eu vou voar...
Eu acredito em anjos.


By: M.

Comentários