Vida




O que  eu gostaria de falar? Não. O que eu gostaria mesmo era de poetizar, mas poetizar eu ja não posso, não consigo. Não consigo entender aonde me encontro... É como ter perdido o controle, sobre tudo e todos e ha tanto de errado... Não é como antes eu não estou perdida por dentro, estou perdida por fora, estou perdida em minhas ideias praticas, estou presa e sedada como um anima... É como se a vida tivesse me abatido, me colocado como uma civil, trabalhe, viva normalmente, movimente somente o necessário, e não consigo me libertar, não consigo ser de novo aquela menininha que escrevia com o coração e que tocava as pessoas eu estou me tornando só mais uma pessoa e não sei se consigo me levantar com a cabeça tão pesada. 
As vezes escuto a mesma musica varias vezes, mas a letra não faz sentido, mas nada faz sentido e não consigo entender o por que eu ouço a musica varias e varias vezes... É como se algo dentro de mim me mandasse pistas, pistas que sou incapaz de entender... Talvez seja preciso cortar as cordas... Talvez tudo seja sobre se levantar e seguir em frente, mas não estou tendo forças pra isso...

Comentários