É Complicado...




Bom ta ai... passei na prova, me convidaram pra conhecer a faculdade no dia do meu aniversário e assim que a papelada for entregue eu praticamente já estou na faculdade, vou viajar milhares e milhares de kilometros até Chicago e viver quatro anos lá, e só o que você me pede é pra ficar... Só o que me pede é que tenhamos uma história, que possamos ficar juntos e ser feliz. Como posso largar todo meu brilhante futuro e ficar? Como posso abandonar você que fez minha vida brilhar? Como posso viver sem uma parte de mim, logo eu que já sou toda quebrada e depressiva, você que faz meus dias mais alegres e bonitos. Já aprendi que não posso ter tudo na vida e que as escolhas que a vida nos apresenta são muito difíceis, mas essa chega a ser cruel... Como posso escolher entre o presente e o futuro? Dizem que quando somos jovens, podemos ser loucos inconsequentes, conseguir acerta as coisas depois, mas como posso adiar isso pra viver o futuro? Isso é todo meu futuro, tudo o que eu posso ser, e se nada der certo e se meu futuro for por água a baixo porque eu escolhi o amor?
Não sei como te deixar... Não sei como não deixar, não sei o que fazer, sei o que me dizem pra fazer, sei que alguns dizem "eu iria e não me preocuparia com isso", mas essas pessoas nunca amaram! Os que amaram me dizem "é complicado"... Você é meu amor, minha paixão, você é real e está aqui, eu posso te tocar, posso te sentir, sinto o seu amor calmo e agitado tudo como eu quero, mas... Não posso abandonar tudo meu amor, não posso quebrar seu coração e não posso quebrar meu futuro, se  eu pudesse me dividir no meio eu o faria... Não faço ideia do que fazer, do que ser, do que sentir estou perdida numa paixão violenta que me impede de seguir em frente. E talvez essa seja a primeira escolha séria que a vida me faz fazer, estou no meio de uma bifurcação e essa não é sobre bobagens adolescentes. Estamos entre os meus futuros, entre o amor e o sucesso, estamos entre quem eu serei e quem eu seria, e eu não faço ideia de quem eu sou... 

Comentários