Heroína




Ah vida... Lembra quando estávamos jogando e eu disse que jamais deixaria você ganhar? Acho que finalmente entendi o que no fundo eu realmente quis dizer... Ou talvez agora tenha um outro sentido, ainda sim não a deixarei ganhar, porque os heróis nunca se deixam vencer. Tudo mudou de uma hora pra outra, uma eu era apenas uma garota do colegial sonhando acordada com um futuro distante e de repente fui empurrada nessa aventura que é você minha amiga vida, então eu sei como se sente os heróis que nunca desejaram serem heróis, que sonhavam com um futuro distante e de repente foram empurrados em suas aventuras, minhas batalhas estão bem próximas eu quase posso senti-las, e mesmo não sendo uma heroína estou me forçando a entrar nessa, por que foi isso que os livros me ensinaram, eu nunca pensei que nesse momento eu fosse entender tudo que eles quiseram me falar, sobre se manter firme nos momentos em que você quer cair, sobre não desistir só porque tudo parece um pesadelo, com certeza eles sentiram que estavam no meio de um pesadelo do qual não conseguiam acordar e isso vida é desesperador... Estou tentando ser forte e seguir o que eles me falaram, não esqueço de quem sou e de quem quero ser, me esforço para lutar mesmo quando minha espada cai e mesmo sem todos os reflexos rápidos em batalha eu  dou o meu melhor. Sei que não vou morrer em guerra ou pelo menos não vou cair sem lutar muito, mas eu queria, como todos, mais tempo pra respirar... Tudo agora é uma luta que eu não vou perder, e lamento pelo que vou perder no meio deste caminho tortuoso... Todo herói perde algo e comigo não acho que vá ser diferente, eu só queria que não fosse Ele... Vida você já me tirou um e agora me tirará outro, dessa vez menos dramática e terrivelmente, mas mesmo assim vai doer bastante quando me atingir. Será que ser uma escritora me dá o poder de ver o que vai acontecer? Você nos dá o direito de escolher e então lidamos com aquilo que escolhemos isso faz de nós escritores de nossas próprias histórias, mas... Até onde você não vai interferir, até onde vai me deixar ver minhas batalhas chegando e as pessoas partindo? Estou tentando ser forte e me lembrar de que posso ser uma heroína... O que diabos isso significa?

Meg.

Comentários