Ano Novo



Esse ano foi bem louco, corrido, cheio de novidade, medos, rolos, um dos últimos anos de minha adolescência em sua essência daqueles anos de festas, loucuras, risadas e uma certeza de que tudo esta bem, e de que o meu mundo vai acabar, de chorar choros dramáticos derramando rímel no banheiro de festa, das festas com brilho e plumas num mundo colorido e tão distante. Foi um ano bom de amor, um ano de risadas e amigos, um ano de deixar pra trás o que pertence ao passado e de levar na lembrança boa o que doía o coração. E ai vem um novo ano, uma passagem de quarta pra quinta-feira, na escola isso significava que o final de semana se aproximava agora rápido e final de semana era sinônimo de felicidade, então tomara que esse seja um ano daqueles, que se aproximam ainda mais da felicidade das coisas boas e tomara que as portas que se abrem e me assustam tanto sejam caminhos maravilhosos que eu possa tomar. Eu  espero que a vida de você caros leitores sempre melhore, que vocês possam viver todas as coisas boas que a grande vida tem a nos oferecer e que esse ano seja uma quinta feira pra vocês, um ano de expectativas e realizações, de  grandes projetos e trabalhos, um ano de por os  pingos nos Is e que venha a nós o fim de semana a alegria e felicidade das conquistas e esperanças, eu desejo tudo de melhor a vocês, a nós! Obrigada por serem do jeito que são, feliz ano novo.


Da:  Escritora de sonhos.

Comentários