Sobre eu te amar:




    Parece cada vez mais difícil te deixar, um tchau que eu te digo à sua ou a minha porta torna impossível eu te largar. E conversar com você apenas pela abençoada internet me causa angustias, dores no peito, e uma vontade tremenda de atravessar tudo que me colocarem no caminho até você.
Eu sei que não é assim, que não dá, somos quase adultos com responsabilidades, tarefas, problemas, eu presa em minha torre, sem dinheiro, apenas com amor pra alimentar nossa imaginação e por mim isto bastaria, bastaria se a realidade não batesse a minha porta... E eu não sei o que fazer. Por Deus isso é tão contrastante! Teu amor me faz sonhar de novo com coisas boas e cores enquanto a realidade tenta me puxar; quero viver as duas com você, fazer da realidade nosso sonho e do sonho esperança. Não me permito dizer em voz alta pra não assustá-lo, mas o futuro ao seu lado é algo que eu queira tentar. A algum tempo atrás isso era banal, era algo apenas encantado e passageiro, mas por incrível que pareça eu sou agora apenas uma menina de 17 anos perdidamente apaixonada por você e completamente assustada por uma intensidade que não achei possível, eu amo você, com todas as letras com a forma intransitiva do verbo eu amo e amo e pronto. Danço danças lentas com você, agitadas, compartilho risadas e carrancas, sou eu que estou lá para agitar os pom-pons pra você vencer e é você que está lá pra me apoiar, tudo parece tão certo, parece o tempo correto, o timing perfeito.
    E estar longe de você me desconcerta, me deixa perdida e sufocada, você é meu ponto de apoio, a única excessão, estou te amando. Me desculpa, mas eu te amo e gosto de te amar, não espero que me corresponda, mas parece que o faz, o que me torna ainda mais sortuda por amar e amar a você, obrigada pela esperança e por me fazer voltar a sonhar, talvez te amar seja isso mesmo um desenrolar de mim mesma e de sonhos descobertos na aventura que é gostar de você.


Da sua Lufana:

Mari.

Comentários