Me desculpem

      Acho que devo explicações... Acho que devo desculpas por ter simplesmente abandonado este lugar, lugar que foi meu lar por tanto tempo... Acho que alguma coisas invitavelmente mudam, mas de maneira alguma este lugar deixa de ser meu canto, eu só não tenho tido tempo pra relaxar, pra respirar e pensar o que eu ando achando de tudo isso. Crescer não é fácil, não é realmente bom, acho que escritores são heróis de conseguirem crescer e continuar críticos, continuar escrevendo... Deve ser por isso que muitos são rotulados de preguiçosos, de sem serviço e coisas piores, bom eu tenho escolhas a minha frente e eu quero escrever, minha paixão é escrever histórias que encantem, amar a vida e ensinar a todos a amarem ela também, quero ajudar, quero fazer alguma diferença que não seja comum, eu quero ser lembrada, mas... Anda tão difícil, anda tão impossível quando agora mesmo eu deveria estar estudando e fazendo trabalhos, a faculdade é um futuro incerto e perigoso no qual eu estou louca para me aventurar, amar de novo é lindo e parece tão mágico com todos os erros e acertos, e há este medo constante de quem cresce sem saber onde vai focada aonde está indo, as vezes não devo perceber a luz do sol e raramente tenho tempo de me lembrar de um outro tempo, um tempo de inspirações onde tudo era diferente e as histórias fluíam, meu deus que saudade... Eu já fui alguém tão criativa, alguém tão ingenua e esperançosa, alguém tão mais eu do que eu sou hoje e eu sinto falta daquela maquina de escrever, daquelas ideias todas, mais do que a vocês eu peço desculpas a mim.
   Como eu pude me perder, como eu pude não me lembrar de quão magico é? Me perdoem não escrever se alguém ainda lê isto aqui, e me perdoe eu, meu coração não é maior que o mundo e pelo contrário é bem menor... Eu sou bem menor e ainda não consigo alcançar as estrelas. Não ainda. Mas ainda sou a Escritora de Sonhos a própria que voa alto que pula que ainda vai chegar la e vai voltar para contar histórias de como é sonhar e conseguir.

- Megan

Comentários