Você está esperando um trem...



Estou numa estação de trem, o vento sopra frio anunciando a chuva que vai cair, há três tickets na minha mão, cada um vale para um dos três trens parados a minha frente, e eu tenho que saber qual deles pegar, os três maquinistas esperam dois deles ansiosamente, esses querem minha presença eles me levarão a lugares desconhecidos, mas não tenho medo. O outro trem é o que eu mesma posso dirigir esse é calmo e vai me levar em frente, é o único trem que está calmo e tranquilo e não vou magoá-lo pegando um dos outros. Eles vão partir, e soam um apito uma ultima chance, eles esperam ansiosamente, mas não entro em nenhum deles porque espero... Espero que ele chegue e me impeça de entrar em qualquer trem, espero que ele não escolha pegar um trem, a mala está aos meus pés o bilhete na minha mão amassado de ansiedade e a voz na minha cabeça entoa "aguente mais um pouquinho ele já vai chegar" e eu espero, espero pra te dar uma segunda chance, se ele não chegar eu terei de partir e não voltarei nunca mais, mesmo não sabendo em que trem entrar... Mas ele vai chegar no ultimo momento, eu espero que chegue, eu vou esperar mais um pouco...

By: Meg

Comentários