Paz



Primeira postagem do ano... Eu podia escrever sobre como tudo anda estranho, como eu já não sou mais eu, e como mergulhei fundo demais, eu podia dizer tudo de uma vez, mas se alguém ainda lê isso certamente não procura mais sofrimento e irritação então eu só escreverei sobre sonhos, sonhos bonitos onde a vida volta ao que era antes e eu posso sentir o vento aos meus cabelos, ouço os pássaros e o sol ameno que me acaricia, eu sou capaz de gritar, mas não há necessidade porque a paz é inspiradora. Cores dançam e risos tilintam ao longe, vejo pessoas conhecidas e tudo que eu sinto é amor, amor puro e casto, amor verdadeiro e lento, não há maldade naquelas pessoas, não há por que desconfiar, pois elas são puras como meu amor, então sou apenas uma humana novamente e isso é incrível, respiro o ar pela primeira vez em tantos anos e ele é delicioso, vestidos curtos de verão rodam e a grama abraça gargalhadas, o sabor daquela cena é imprescindível, mesmo que a loucura seja tocável ela é pura e linda, não há malícia em lugar algum, não há sujeira.
Posso ouvir sua risada em meio a todos e naquele instante você é tão feliz quanto eu e seus problemas flutuam longe demais para descerem até você, não houveram erros você é tão limpo quanto no dia que nasceu. E vocês podem dormi mais vinte minutos para que esse sonho não fuja, não será só um sonho. 

By.: Megan

Comentários