Ser


Algo mudou,... ou talvez não tenha mudado nada e eu esteja apenas querendo uma desculpa... estou com medo? Não... Não sei se estou, acho que não, não haveria motivos, estou casada, casada de regras e etiquetas, cansadas do pudor e dos bons costumes, cansada de respeitar as linhas individuais, cansada de ser alguém... Não quero continuar com isso... O natal se vai e o ano novo vem e não me sinto diferente, minha vida está numa reta final e agora tudo vai mudar, meu ultimo ano em Hogwarts, minha ultima chance de começar mil chances novas, e tudo agora se abre para um desconhecido se fechando para tudo que eu costumava conhecer... talvez esteja sim com medo, talvez todos os meus planos sejam forçados pelas regras idiotas de que tão estou cansada, não quero nada disso pra mim e mesmo assim sou forçada pela vida a continuar com essa farsa, fingir que ser alguém na vida me fará ser alguma coisa e ser alguma coisa me fará feliz, eu nem queria ser ninguém quanto mais alguém! Não queria pessoas me dizendo que tenho que amar, pessoas me dizendo que consigo quando não é uma questão de conseguir é uma questão de querer, mas se eu não querer eu não serei nada e não terei nada, talvez fosse mais fácil, mas também não é o que eu quero, o fato talvez seja querer, talvez seja não querer, pois sei que consigo alcançar as nuvens e prender fumaça entre os dedos se eu quiser, mas... O que eu realmente quero é descansar em paz e permanecer assim, queria simplesmente poder não ser, não querer, não fazer, algo mudou... ou vai mudar, mas talvez eu seja a mesma, continue a mesma com esses pensamentos confusos de alguém obrigada a existir.


By:  Meg

Comentários