Desculpas



Eu tenho pensado muito, e me irritado muito por não escrever aqui, sei lá acho que não tinha nada que doesse menos pra por aqui, muita coisa aconteceu... coisas que me voltam na memória e me fazem chorar do nada, ataques de panico... ou melhor dizendo de ódio... Domingo foi um dia importante, sobre o qual eu não consegui colocar no papel, ou no caso no blog, e isso me assusta... Talvez esteja ficando mais difícil ao invés de melhorar, mas todas essas coisas podem ficar pra depois, pois em meio aos meus devaneios eu descobri algo... interessante, ou meio que triste... Descobri que ninguém nunca me pediu desculpas (façamos jus a uma pessoa = Aquela que não me deve nada) Meus pais nunca me pediram desculpas por nada que realmente me magoou, minhas "amigas", aquelas que não tem nenhum sinal de afeto por mim, nunca me pediram desculpas, nenhuma delas, por nenhuma lágrima que já derramei por elas. Acho que queria que elas vissem isso... Talvez pensassem, ou talvez continuassem a agir do mesmo modo ingrato e frio que tanto me magoa. Sei que pode ser tolice, mas o que realmente interessa? O que realmente importa? O que realmente esperamos dos outros?... Eu me sinto ridícula de esperar até mesmo um sorriso, um olhar feio, um vaco. Me sinto ridícula de nunca aprender com os mesmos erros, eu já deveria saber, mas mesmo assim me magoo, me magoo com o fato de não ouvir uma palavra de carinho a anos, de não ouvir um pedido de desculpas, como se eu fosse de ferro ou não fosse importante, mas meu coração doí como qualquer outro humano e eu queria me permitir senti-lo uma vez ou duas, mas ninguém liga, ninguém liga para o que você sente porque nunca vai ser mais importante que os próprios sentimentos, as pessoas podem mentir, podem se interessar só porque te odeiam e te ver sofrer os fará vibrar, mas nunca desculpas, essas ai nunca aparecem, numa sociedade liberal o minimo que eu esperava era que ela fosse mais presente... O minimo que eu esperava, ao menos daqueles que dizem que me amam, é um pedido de desculpas, já que deve ser impossível pra eles não me magoarem. A  pergunta que ninguém faz, ou porque talvez não estejam interessados ou porque realmente não se importam é como eu posso perdoar,  principalmente sem um pedido de desculpas?

By: Meg

Comentários