Você não merece.




Você não merece nem minha raiva, não merece um post no meu blog, mas eu vou ter que escrever de tanta raiva, de tanta raiva centralizada, é como se você fosse apenas uma gota d'água porque eu não te amo, e você com certeza não me ama. Não estou brava pelo que vi, pelo que li, estou brava com a sua covardia, estou brava comigo mesma de ter me envolvido com alguém tão covarde! Estou brava por você ser um idiota, e até eu me acalmar vou imaginar mil e uma formas de te matar, matar a ela... Pobre coitada nem tem noção do canalha que você é. Você só quer alguém que entre em um relacionamento sério com você no facebook, você só que alguém bonitinha pra posar do seu lado nas fotos, mas é a mim que você me procura de noite não é? Quer saber agora você está me irritando e eu não preciso mais de você, acho que está na hora de eu te mandar embora da minha cama, já está na hora de você crescer ou você acha que duas décadas é pouco pra aprender, que com alguém como eu não se brinca? Você é um idiota, e seus amigos apoiam essas infantilidades! Vai perceber um dia que todos vão amadurecer e você vai ser a fruta podre, então por que não cortá-la do pé antes que dê problema? Me sinto bem qualificada pra cortar teu mal pela raiz, já provei e já vi que não serve pra nada. Você é só um idiota com um carro se achando legal, não faz ideia do que te chamam faz? Não estou brava com você, estou brava comigo de me colocar na sua lista, estou brava, mas vai passar, assim que eu acertar meu machado em você, ou acabar com a sua vida. O que eu conseguir primeiro, vai ver que não se meche com gente como eu, vai ver que não pode fazer o que quiser, por que a vida não gira entorno de você otário.


By: Megan

Comentários