Tia Meg apoia o Brasil!




Muitos me perguntaram o que pensava eu do meu país... bom eu já tive momentos em que perdi toda a esperança, mas eu vejo essa gente, gente como eu, jovens como eu, gritando como sempre quis gritar, e me envergonho de não ter ido antes a luta, mas eu entendo que estávamos sem esperança.
Se me perguntarem agora se eu acho que um gigante acordou? Não, não acho, mas acho que pode acordar. Minha esperança começa a crescer ao ver que não se luta apenas pelo que foi a gota d'água, acho até clichê dizer que não foi pelos vinte centavos, mas eu quero lutar pelo que eu acho que pode ser um lugar melhor. Quero livros mais em conta, quero que pessoas possam ter vidas justas, quero que nos reconheçam pela criatividade não pelos nossos corpos. Quero que todos do mundo olhem pro Brasil com seriedade. 
Então se me perguntarem se eu acredito que as coisas vão mudar, eu direi que não. Direi que elas podem mudar, que eu vou fazer a minha parte, que eu quero que todos façam suas partes, que eu espero que mudem, que eu tenho esperanças agora...


By: Meg

Comentários