Nunca estamos sozinhos



As vezes, quando há muita dor, as pessoas pensam que estão sozinhas, que ninguém é capaz de entendê-las... As vezes é difícil mesmo, mas nunca estamos sozinho. Bom eu tive que passar por dores e por mais dores eu terei que passar e eu sei que vou sozinha, mas sentir o que eu senti só me faz desejar que ninguém sinta. Se eu pudesse pegar toda a dor penso que pegaria de bom grado, a pegaria e levaria embora, ninguém merece dores assim, mas começo a entender que todos passam por isso, que é necessário. Estou dividida, eu não suporto saber que há lágrimas num rosto tão belo, num rosto que eu vi crescer, sem duvida pegaria seus males e suas lágrimas pra mim, mesmo sabendo que isso será bom pra você eu não suporto olhar as coisas que tenta mostrar pro mundo, que a julga apenas mais uma menina depressiva. Você tenta gritar enquanto chora em silêncio e eu não consigo crer! Pra mim é difícil estar tão longe...
Você vai ver que não estamos sozinhas, você sempre será aquela que eu protegerei com unhas e dentes, só queria estar perto de você, esperando suas lágrimas cessarem... Eu estarei com você não importa como, eu te amo...

By: Megan

Comentários

Mel disse…
... Amigo, me perdoe por parar de ler sue blog.... Não sei ao certo se esse post foi para mim, mas se nao for não tem problema, porque sei que você sempre me protegerá. Te amo