"I'll be your Delilah..."



Você me deu essa musica e agora não consigo parar de ouvi-la, não consigo parar de lembrar de você... Imagino você cantando essa musica pra mim, parece tanto com a gente... Ah como eu queria apenas te amar, te amar de verdade! Estar do seu lado, ser sua e permitir que o conforto que essa musica trás pra mim simplesmente me inundasse, mas não é assim que as coisas são. Gosto quando essa musica pergunta o que ela fez a ele, como se eu tivesse feito algo a você e isso me faz sorrir de saudades... E quando fala que nós contruíriamos tudo o que sempre sonhamos com sua guitarra me faz imaginar sair por esse mundo com você, como isso seria maravilhoso...
Com essa musica me sinto acanhada como nunca antes, com essa musica eu me sinto estranha... mais que o normal, com ela sinto que poderíamos ser nós, quero dizer eu e você, sei lá... Essa musica me toca, me toca de um jeito estranho, finalmente tenho uma musica com você.


By: Meg

Comentários

Anônimo disse…
Mto bom, amos seus textos, vc escreve mto bem, eu tbm te amo
Anônimo disse…
mto bom, vc escreve mto, melhor escritora do mundo