Cometemos um engano?






Não eu nunca disse que era de verdade, quando eu dizia de nós na verdade não pensava muito em nós... Eu nunca esperei por Isso, eu não conheço Isso, eu não sei se eu quero Isso, estou assustada. Você parece estar levando isso a sério e não era pra ser assim, você simplesmente se esqueceu que a amava? Você vai aceitar me ter pela metade? Ou vai esperar que talvez eu o esqueça? Isso é absurdo e eu não sei se o erro foi meu, nunca quis você pra mim e estou cansada de ter tudo isso... todos... Estou cansada de ser livre passando de um por um, quero ser livre apenas sendo livre, a ideia de um amor é legal ao mesmo tempo que assustadora, eu não sei se consigo, você não é Miguel, nunca vai ser e sinto que o engano já está indo muito longe, não quero te magoar, mas não vou te alertar, não vou fazer você parar, não vou dizer que não... Cometemos vários enganos todo tempo. Éramos apenas dois desafortunados, que não conseguiam esquecer seus amores, quem iam morar juntos apenas pela compatibilidade, mas agora... Agora você está me levando a lugares como minha antiga campina, tentando me beijar... Acho que cometemos um engano e estou assustada, acanhada, recuando. Estou com medo de você.



By: Megan

Comentários