Oi amor....




23/11/12

Oi amor. Você ainda lembra de mim? Porque eu to esquecendo do seu rosto, outros homens estão tomando
o seu lugar... e isso me parece errado. Eu não queria que você estivesse ido, queria você aqui, queria que me abraçasse e dissesse que vai ficar tudo bem, que me desse um beijo na testa e que se eu começasse a falar muito você me beijasse com carinho, sinto falta do jeito como com você era tudo seguro... A gente nunca jogou truco, você não me deixava beber muito, mas bebia comigo, e agora aonde eu fui parar sem você? Fico pensando se do lugar aonde você tá eu te magôo, ou se você desistiu de mim. Me canso de ouvir as pessoas falando que você nunca vai parar de me amar, e quer que eu continue, mas eu não quero que elas falem, se é pra ouvir que seja só de você, pois nenhumas dela é você pra saber o que você gostaria ou não. Então porque você não volta, a gente aprende a jogar, nos sentamos no velho sofá e ficamos grudados como antes, porque você não pode voltar e me levar pra voar, poderíamos navegar juntos e ir ao fim do mundo que ao seu lado e seria lindo. Porém você não vai voltar pra mim, eu não vou ver seu rosto nenhuma outra vez, e ele vai sumindo, sua voz não me lembro mesmo ainda tendo os arrepios que ela me causava, seu toque macio eu nem me lembro como sentir, não lembro como seus olhos me penetravam antes. Sinto saudade do tempo em que eu só chamava você de amor, eramos tão certos de tudo e tão incertos do futuro, que hoje chega a ser uma piada de humor negro...
Oi amor. Sinto sua falta. Beijos. Tchau!


By: Meg

Comentários