Hoje eu soube de algo...



Hoje eu soube de uma menina, uma menina que eu nunca gostei... Bom com a perfeita criança excluída e anti-social que eu sempre fui era fácil implicar, ela o fazia, mas isso não importa, porque agora ela esta passando por tudo aquilo, aquelas noites chorando, todos os "e se" que uma cabeça jovem pode criar, todas as suposições... Eu não sei o quanto ela amava ele, e nem sei dos planos que os dois tinham, mas eu não desejava isso a ela. Parece que está se tornando normal pessoas que amamos nos deixarem de modo trágico, e ela sofre. Eu queria poder impedir qualquer um de passar por isso, queria que ninguém chorasse e não conseguisse dormir pensando no que teria sido, no que foi e nunca mais vai voltar, eu queria chegar para essa menina de quem eu nunca gostei e dizer que a entendo, que eu não a culpo, mas como chegar e não falar que vai melhorar? Não, não vai melhorar, vai amenizar a dor aguda, mas ela sempre vai se lembrar que amou alguém e que poderia ter sido lindo, mas acabou... Nossa história amor, eu não queria que se repetisse com ninguém, minha ferida se abre lembrando, sabendo que ela chora, chora porque algo foi arrancado dela, e você (por favor apenas ainda exista) cuide dele, e vocês cuidem de nós. Ela tem o mesmo nome que eu....


By: Meg

Comentários