Errar é humano?



   Quantas vezes uma pessoa pode errar? Quantas vezes uma pessoa pode ser perdoada? Quanto a culpa pode pesar em uma pessoa? Quão terrível pode-se ser? Eu não quero saber. Queria poder dirigir até lugar nenhum, até onde eu pudesse ser ninguém, e ninguém pudesse ser nada pra mim, mas não o faço... Aqui estou eu na minha cama, sem culpas, sem arrependimentos de coisa terríveis que cometi... Seria isso muito errado? Bom... Eu já disse que não queria ser assim, mas eu sou, sou do jeito que eu sou... Uma pessoa errada, que comete coisas erradas a preço de nada "você tem que mudar Megan" eu ouço me dizerem, mas não é fácil, não é como costumava ser, ninguém vai chegar me conquistar e me tirar dessa vida, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, se diz... Quantas vezes eu posso errar? Eu espero que muitas... Quantas vezes eu posso ser perdoada? Eu não tenho resposta... Nem rima, nem ponto, não sei. Aqui estou preocupada com os outros, ou não... Já fui mais preocupada, preocupada não com o que eles dizem ou pensam, mas com o que sentem... Talvez eu esteja mesmo virando pedra, uma pedra deitada na cama, hoje eu acho que não vou chorar... Eu nunca choro por esses motivos...

By: Meg

Comentários