As coisas apenas mudaram...





As coisas mudaram, não adianta falar que não, eu vi... Talvez a culpa tenha sido minha, dizem que quando mente no começo vai mentir enquanto continuar falando com aquela pessoas, vocês foram meu porto seguro, não posso simplesmente passar por cima de tudo, de todos os textos que fiz pra vocês, por cima de todas as piadas internas, por tudo que compartilhamos, os risos, a saudade, quanto foi que eu comecei a esconder coisas de vocês? Quando foi que deixamos a distancia nos separar? Eu sinto a falta de vocês, sinto tanta que posso gritar em desespero, mas sinto falta do que fomos, sinto falta daquelas três meninas que se conheceram em uma festa de aniversário, aquelas três meninas viciadas em crepúsculo com sonhos na cabeça, mochilas nas costas e travesseiros nos braços, sinto falta de pular na piscina com vocês e pensar em meninos bobos que nunca seriam nossos, em show que nunca iriamos ver, em viagens que não aconteceram, sinto falta de me sentir segura com vocês de poder falar qualquer coisa, de poder contar qualquer coisa, porque segredos que só envolviam a mim eram só meus e de vocês, agora... Estamos longe, sinto a distância nos nossos dias, sinto no meu corpo.
O que vai ser da gente quando a Amy for pra faculdade? O que vai ser quando eu for viajar e a distância crescer mais? Eu nunca pensei que chegaria um tempo assim, nós não pensávamos... Me desculpem, eu amo vocês, eu nunca vou parar de amar, é só a distancia, os fatos, a vida... Tudo mudou e eu não percebi e agora eu não pareço conseguir aceitar que elas apenas mudaram, que tudo vai mudar mais e mais, essas coisas me sufocam, eu queria contar tudo pra vocês, queria que vocês fossem meu porto seguro de novo...

By: Meg

Comentários

S.S Sarfati disse…
Que lindo Meg <3
Mel disse…
MEGAN MONTEIRO SUA BITCH, O QUE FOI ISSO????? Eu sei que foi real, mas todas mudamos e nem por isso nós nos distanciamos, pelo menos não para mim. Sei que posso contar com vocês para tudo e qualquer coisa e sei que vocês podem contar comigo, espero que também saibam. Agora a Amy está na faculdade e você está prestes a se mudar para ir para uma faculdade e eu estou ficando para trás, mas mesmo assim ainda vou continuar vendo a Amy sempre que possível, e quando não for, pra quer serve o telefone???? Isso serve pra você também mocinha. Pode acreditar que vou juntar tudo que puder pra ir te visitar o mais rápido possível, e enquanto isso vou continuar te importunando pelo face, whatts e te ligando do nada só pra ouvir sua voz. Estou morrendo de saudades aqui amiga, ainda bem que daqui u s dias to indo te ver. TE AMO!!!!